Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Pai é preso acusado de esfaquear filho em Campo Largo do Piauí

Segundo o cabo da Polícia Militar, Claudevando, Fábio foi lesionado na região da boca e nas costas. O acusado não permaneceu preso e já foi liberado.

Um jovem identificado como Fábio Ferreira, de 22 anos, foi lesionado com um facão na tarde desta terça-feira (24), por volta de 14h. O principal suspeito é o próprio pai identificado como Francisco Ferreira de 58 anos. O caso ocorreu no Povoado Cavalos, zona rural de Campo Largo do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo cabo da Polícia Militar, Claudevando, Fábio foi lesionado na região da boca e nas costas. O motivo, segundo o relato da vítima aos policiais militares, é que Francisco estava embriagado e há muito tempo os dois, pai e filho, discutiam.

“Segundo o relato da vítima, o pai estava embriagado e que já haviam discutido outras vezes. E nessa última discussão, o pai veio desferir alguns golpes com a faca. Fábio foi lesionado na boca e nas costas. Inclusive, o acusado estava com sintomas de embriaguez quando chegamos lá”, explicou Claudevando.

Ainda de acordo com o cabo, Francisco foi preso e conduzido para o Distrito Policial de Esperantina. Mas, “por se tratar de lesão corporal leve”, o caso foi limitado ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e Francisco foi liberado. “Como é lesão corporal leve, foi feito somente o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele não ficou preso, já foi liberado”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.