Fechar
GP1

Tobias Barreto - Sergipe

Pai é preso acusado de matar filho de 2 anos afogado em bacia no MS

De acordo com a polícia, o acusado relatou com frieza o crime. Disse que matou o filho porque foi traído pela mãe do menino e “queria fazer ela sofrer”.

Na noite desta quinta-feira (19), um jovem de 21 anos identificado como Evaldo Christyan Dias Zenteno foi preso acusado de matar o filho de dois anos, afogado em uma bacia em sua residência, na cidade Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, Evaldo foi preso em um hospital da cidade. O acusado levou o filho no próprio carro e quando chegou no hospital contou que tinham sequestrado a criança e depois jogaram o menino no rio Anhanduí. Os médicos que atenderam a criança desconfiarem da situação de violência, entraram em contato com a polícia e o acusado confessou o crime.

  • Foto: Redes sociais Pai e filhoPai e filho

De acordo com a polícia, o acusado relatou com frieza o crime. Disse que matou o filho porque foi traído pela mãe do menino e “queria fazer ela sofrer”.

Evaldo contou em depoimento que ligou para um amigo e relatou que havia sido traído pela mãe do menino, o amigo então o orientou que ele matasse o filho, pois assim a mulher iria sofrer.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Evaldo falou que não teria coragem de matar o filho e o amigo deu forças ao acusado. O pai então foi para casa e lá afogou a criança em uma bacia.

Evaldo foi autuado em flagrante por homicídio e já teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O pai do suspeito também está preso acusado de estupro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.