Fechar
GP1

Tijucas - Santa Catarina

Pai é preso por estuprar filha, deixa a cadeia e mata a menina em SP

A polícia segue em busca de Horácio Nazareno Lucas, que já havia sido preso por estuprar a menina de 13 anos e a cunhada.

Na madrugada desta quarta-feira (3) um homem de 28 anos matou a filha a facadas na cidade de São Roque, em São Paulo. A polícia segue em busca de Horácio Nazareno Lucas, que já havia sido preso por estuprar a menina de 13 anos e a cunhada. O acusado deixou a prisão um dia antes de cometer o homicídio.

Acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a polícia se deparou com um garoto de seis anos pedindo socorro e informando que o pai havia matado a irmã. Letícia Tanzi Lucas foi encontrada inconsciente e levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Letícia TanziLetícia Tanzi

Para a polícia a mãe de Letícia informou que Horácio havia deixado a prisão no dia anterior, na terça-feira (2) por estuprar a filha e sua irmã. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher, Horácio teria ido até a residência pedir para que fosse retirada a denúncia de estupro, mas ao ser contrariado, se exaltou desferindo socos e tentou esganar a ex-esposa.

A mulher conseguiu fugir para a casa de vizinhos, deixando Letícia e um garoto de seis anos com o acusado. Ainda segundo o B.O., Horácio trancou o garoto no quarto enquanto assassinava a filha. Quando conseguiu fugir o menino foi encontrado pelos policiais.

A mãe de Letícia precisou ser medicada e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.