Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Pai é preso por manter filha acorrentada em Jacobina do Piauí

Conforme o major Felipe, comandante do 20º BPM de Paulistana, a denúncia foi feita pela mãe da vítima.

Policiais da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar conduziram para a delegacia de Paulistana um homem identificado como José Luís da Silva, de 58 anos, por manter em cárcere privado a filha identificada como Gisela de Carvalho Silva, de 33 anos. A mulher foi libertada na tarde deste sábado (25), na localidade Angical na zona rural de Jacobina do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Luis da SilvaJosé Luis da Silva

De acordo com o major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, a ex-esposa do acusado informou aos policiais que José matinha a filha, que é portadora de necessidades especiais, em cárcere privado, em condições desumanas. Chegando ao local, a equipe da PM encontrou a vítima acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão que pesa, aproximadamente, 25kg. Além disso, Gisela aparentava estar em estado de higiene precária.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

O pai alegou que manteve a filha em cárcere privado com o intuito de impedir que ela fugisse da residência. Foi encontrada com ele uma espingarda calibre 28 com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados. O acusado, a vítima, testemunhas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do município de Paulistana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.