Fechar
GP1

Bizarro

Pai interrompe pedido de casamento com cartaz ‘Diga Não’

Segundo a filha, Allisson Barron, de 22 anos, tudo não passou de uma brincadeira.

Um pai dos Estados Unidos ficou famoso na internet após exigir um cartaz com a frase “Diga Não” no momento em que sua filha foi pedida em casamento pelo noivo. O caso aconteceu na cidade de Winnemucca, no estado de Nevada.

Depois de dois anos de namoro, a moça foi surpreendida pelo namorado para a proposta tão aguardada. O rapaz escolheu um lugar isolado para fazer o pedido de casamento. Durante o pedido, o pai interrompeu o momento com um cartaz escrito “Diga Não”.

  • Foto: Facebook/Allison BarronPai fica famoso nos EUA após atrapalhar pedido de casamento da filhaPai fica famoso nos EUA após atrapalhar pedido de casamento da filha

Em entrevista à imprensa local, Allison Barron, de 22 anos, disse que tudo não passou de “uma das piadas de seu pai”. Na verdade, Jake, aprova o casamento da moça com o noivo, Levi Bliss, de 23 anos.

O caso repercutiu na internet na última semana e deixou o noivo, a noiva e o pai dela muito famosos nos Estados Unidos após a brincadeira. Somente no Twitter, já foram mais de 225 likes e 66 mil comentários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.