Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio de Karnak recebe a tradicional decoração de Natal

A partir do dia 26 de dezembro uma parte da decoração será removida para a montagem da estrutura da cerimônia de posse do governador eleito Wellington Dias e sua Vice Regina Sousa.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Presépio de natal Presépio de natal
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Palácio de Karnak Palácio de Karnak
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Palácio de Karnak fica localizado no centro de Teresina Palácio de Karnak fica localizado no centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Palácio de Karnak em Teresina Piauí Palácio de Karnak em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Orquestra Sinfônica de Teresina Orquestra Sinfônica de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Detalhes do Palácio de Karnak Detalhes do Palácio de Karnak
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Decoração natalina Decoração natalina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Decoração natalina do Palácio de Karnak Decoração natalina do Palácio de Karnak
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Decoração do Karnak em Teresina Decoração do Karnak em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina Apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina

O Palácio de Karnak, sede oficial do Governo do Estado, localizado no Centro de Teresina, recebeu às 18h desta terça-feira (04) a tradicional decoração de natal. A Orquestra Sinfônica de Teresina teve participação na abertura de apresentação dos arranjos natalinos do Palácio.

A ornamentação ficou a cargo da arquiteta Natália Holanda, que fez questão de desenvolver o trabalho com o intuito de ressaltar a beleza dos Jardins de Burlamaqui.

As 12 árvores gigantes de carnaúbas no jardim do Karnak estavam com uma iluminação especial de Led que segue toda a fachada do Palácio. “Todos os detalhes serão abrilhantados com a figura do presépio natalino”, disse Mara Beatriz, Chefe de Cerimonial do Estado.

A decoração permanecerá no Palácio de Karnak até o dia 5 de janeiro. Entretanto, a partir do dia 26 de dezembro uma parte da decoração será removida para a montagem da estrutura da cerimônia de posse do governador eleito Wellington Dias e sua vice Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.