Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Palco desaba com crianças durante apresentação de Natal em Uruçuí

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Uruçuí informou que não houve desabamento do palco e que as crianças se desequilibraram.

Na noite desta terça-feira (17), cerca de 20 crianças que se apresentavam durante um evento de Natal caíram de um palco no centro da cidade de Uruçuí, região Sul do Estado. Populares que estavam na apresentação registraram em vídeo o momento em que as crianças caíram e relataram que a estrutura desmontou.

A cantada de Natal, que é organizada pela Prefeitura do Município, conta com apresentações de músicos locais e de grupos da cidade. Segundo Mauricio Ribeiro, da brigada municipal, o caso ocorreu no fim do evento, quando o coral fazia o canto final da noite.

“Já estava no fim do evento, no canto final. A estrutura não era exatamente programada para o pessoal do coral estar nela. Felizmente ninguém teve ferimentos, foi só o susto por causa da altura, que dava mais ou menos um metro e sessenta”, relatou.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Uruçuí ressaltou que não houve nenhum ferido e que as crianças apenas escorregaram no palco. Ainda segundo a prefeitura, não houve nenhum tipo de desabamento ou desmontagem do palco e após o acontecido a apresentação cotinuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.