Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras empata com Boca Juniors pela Libertadores

A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Com um público de quase 40 mil torcedores, o Palmeiras empatou com o Boca Juniors pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O jogo se manteve equilibrado na maior parte da partida, com mais ataques e passes do Palmeiras, mas só com uma chance real de gol. Já o time adversário apresentou muito perigo no contra-ataque. Mesmo com muitas ofensivas, o Palmeiras só marcou aos 44 minutos do segundo tempo, com Keno, que recebeu o cruzamento de Guerra para completar e abrir o placar.

  • Foto: Newton Menezes/Futura Press/Estadão ConteúdoPalmeiras vence partida pela LibertadoresPalmeiras

Dois minutos depois o Boca empatou. Carlito Tévez recebe o cruzamento de Pavón e desvia para o gol, deixando tudo igual no Allianz Parque. Com o empate, o Palmeiras continua com 100% de aproveitamento na competição e com cinco pontos de vantagem para o vice-líder argentino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.