Fechar
GP1

Entretenimento

Papagaio X9 apreendido em Teresina é destaque na TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, que possuí em seu estúdio um papagaio de brincadeira, o famoso Louro José, brincou com a situação.

O papagaio que gritou “mamãe polícia” após uma operação em um ponto de tráfico na última terça-feira (23) em Teresina, apareceu em rede nacional nesta quinta (25). O papagaio X9 está atualmente no Zoobotânico e em breve deverá ser devolvido à natureza.

Uma reportagem com o animal foi exibida no programa Mais Você, da Globo. A apresentadora Ana Maria Braga, que possui em seu estúdio um papagaio de brincadeira, o famoso Louro José, brincou com a situação.

  • Foto: Reprodução/Tv GloboAna Maria Braga brinca com papagaioAna Maria Braga brinca com papagaio

"Eu aprendi uma coisa com essa matéria aí. Você viu que o rapaz que está cuidando do papagaio disse? Que o papagaio depois dali vai para um corredor de 40 metros para poder voar. Eu estou mandando construir hoje, um corredor de 40 metros aqui, acho que vai até no BBB", comentou a apresentadora em meio aos risos.

O Louro José não resistiu e perguntou: "por quê, Ana Maria"? e a apresentadora respondeu: "para você aprender a voar".

O papagaio do Mais Você finalizou: "não precisa, tem agora os aplicativos de transporte, há há há!", brincou Louro José.

Relembre o caso

Durante uma ação da Polícia Militar do Piauí para estourar uma boca de fumo na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina, nessa terça-feira (23), o papagaio alertou a família que a polícia havia chegado. “Mamãe, polícia”, gritou o animal.

  • Foto: Helio Alef/GP1Papagaio apreendido pela Polícia Militar em TeresinaPapagaio apreendido pela Polícia Militar em Teresina

O marido da dona do papagaio, Edvan, foi preso com substância análoga a crack e a filha do casal, de 16 anos, apreendida portando maconha. O papagaio foi levado para a Central de Flagrantes e encaminhado para o Parque Zoobotânico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papagaio X9 permanece calado ao chegar no Zoobotânico de Teresina

Apreensão de papagaio em Teresina gera repercussão nacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.