Bizarro

Papai Noel é apedrejado após ficar sem doces em São Paulo

Caso aconteceu em Itatiba, no interior de São Paulo.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Um Papai Noel voluntário levou um susto quando desfilava de trenó pelas ruas da cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. Ele distribuía doces para os moradores e, quando as crianças descobriram que as balas tinham acabado, começaram a atirar pedras contra ele.

  • Foto: Arquivo PessoalPapai Noel é alvo de pedradas por ficar sem balas em São PauloPapai Noel é alvo de pedradas por ficar sem balas em São Paulo

De acordo com informações do G1, ninguém ficou ferido, mas um dos membros do grupo quase foi atingido na cabeça enquanto estava de costas para os agressores. Segundo ele, o grupo era formado por cerca de sete crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 12 anos. "Eles estavam correndo atrás do trenó e jogando as balas de volta. Eles chamavam a gente de filho da p* e mandando ir tomar no c*", relatou.

Além do rapaz e do Papai Noel, outros três voluntários participavam da apresentação de domingo. Diante do ocorrido, o grupo decidiu carregar o caminhão com mais balas e ir para a Praça da Bandeira da cidade.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB

MAIS LIDAS