Fechar
GP1

Piauí

Papai Noel leva alegria para dezenas de crianças em loja de Teresina

Além da garotada poder tirar foto com o bom velhinho, a comemoração ainda contou com distribuição de presentes e lanche para as crianças e pais. 

Dezenas de crianças se emocionaram com a presença do Papai Noel em uma singela festa em uma papelaria da zona norte de Teresina. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (18), que contou com apoio de voluntários e do radialista Waldeck Moraes, que realiza trabalho solidário nessa época do ano com a companhia dos filhos, irmão e esposa.

Organizado por dois microempresários da região, a comemoração foi a primeira de uma parceria entre a papelaria e um reforço escolar. Além da garotada poder tirar foto com o bom velhinho, a comemoração ainda contou com distribuição de presentes e lanche para as crianças e pais.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Pais levam filha para tirar foto c papai noelPais levam filha para tirar foto c papai noel

A professora Keila Valentim aproveitou a disponibilidade do amigo radialista para alegrar as crianças da comunidade. “O Waldeck Moraes se fantasia de Papai Noel há 9 anos, então ele sempre reserva um espaço para mim em sua programação do Papai Noel solidário, esse ano resolvi oferecer a presença dele na loja para animar as crianças do bairro”, contou.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Crianças esperando para tirar foto com papai noel Crianças esperando para tirar foto com papai noel

Ainda segundo a professora, a satisfação não tem limite de valor. “Por conta desse período, fiz uma parceria com o proprietário da papelaria e resolvemos oferecer um lanche e a distribuição de brinquedos variados afim de oferecer alegria para as crianças da comunidade. Fiquei muito feliz ao ver o sorriso de cada menino e menina ao receber o presente, assim também como a satisfação dos adultos ao verem o Papai Noel, isso para mim não tem preço” finalizou Keila.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Organizadores tirando foto com mamãe e papai noelOrganizadores tirando foto com mamãe e papai noel

O radialista Waldeck Moraes fala o quanto é gratificante esse trabalho. “Para mim é uma emoção inexplicável ao ver a alegria dessas crianças com a chegada do Papai Noel, logo me sinto realizado fazendo esse trabalho voluntário com o apoio da várias pessoas, empresas e instituições desse projeto belíssimo”.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Crianças tirando foto com mamãe e papai noel Crianças tirando foto com mamãe e papai noel

Paulo Alexandre, proprietário da papelaria, contou como foi a experiência. “Quando surgiu o convite de realizar esse evento aqui na loja me assustei um pouco, mas fui amadurecendo ao longo dos dias, resolvi aceitar e apesar das dificuldades conseguimos. Foi uma festa simples, mas a recompensa foi maior com a animação de cada criança, valeu a pena cada esforço. Gostaria de agradecer as pessoas que de alguma forma contribuíram para essa magia acontecer”, revelou o microempresário.

Mais informações sobre o Papai Noel Solidário: (86) 98842-9250.

* Com informações do jornalista Rafael Galvão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.