Fechar
GP1

Bizarro

Papai Noel sofre infarto e morre na frente de crianças na Rússia

Titenko vinha reclamando de dores no peito, mas resolveu se apresentar no evento da escola, durante seu dia de folga.

Um espetáculo de Natal, acabou em tragédia na Rússia. Valery Titenko,67 anos, sofreu um infarto enquanto se apresentava como Papai Noel em uma escola de Kemerovo, durante esta semana. O russo não resistiu e acabou morrendo na frente das várias crianças que assistiam a peça natalina.

Titenko vinha reclamando de dores no peito, mas resolveu se apresentar no evento da escola, durante seu dia de folga. No meio da apresentação, ele parou em pé e caiu para trás. As crianças, por sua vez, acreditaram que tudo se tratava de uma performance de Titenko e, inclusive, deram risadas durante o ocorrido.

  • Foto: DivulgaçãoValery TitenkoValery Titenko

O russo pertencia ao corpo de atores de um teatro local e já vinha sofrendo de complicações de uma cirurgia cardíaca. No entanto, segundo informações do “Metro”, Titenko se recusava a parar de trabalhar. “Ele continuava no palco trabalhando com força total”, disse um porta-voz do teatro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.