Paes Landim - PI

Paraense pede ajuda para encontrar família na cidade de Paes Landim

Quem tiver informações sobre o paradeiro da família do esposo de Rita pode entrar em contato com a nora dela, Roberta (94 9664-4233).

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na noite desta sexta-feira (01), a dona de casa Rita de Cassia entrou em contato com o GP1 pedindo ajuda para encontrar a família do seu marido que reside na cidade de Paes Landim, estado do Piauí.

Segundo Rita de Cassia, o nome do seu marido é Manoel Reis Alves, a mãe dele é Maria Eulália Alves e o nome do seu pai é Eurico Reis Alves. “O meu marido faleceu em 2001, mas meus filhos querem muito conhecer os avós, tios e primos deles. A última notícia que tivemos deles foi quando meu marido faleceu, pois um vereador da cidade me ligou desejando os pêsames e nos contou que os meus sogros estavam morando com um filho deles, o Josias, ainda na cidade Paes Landim”, detalhou Rita de Cassia.

  • Foto: Arquivo PessoalEurico Reis Alves e Manoel Reis AlvesEurico Reis Alves e Manoel Reis Alves

Ainda segundo informações da dona de casa Rita, faz mais de 30 anos que ela não tem contato com os parentes do marido. “Eu morei na cidade de Paes Landim em julho de 1987. Em outubro de 1987 vimos embora e depois disso nunca mais vimos ninguém. A única notícia que tivemos foi no dia da morte do meu marido”, contou Rita de Cassia.

Rita de Cassia mora na cidade de Canaã dos Carajás, no estado do Pará. Quem tiver informações sobre o paradeiro da família do esposo de Rita pode entrar em contato com a nora dela, Roberta (94 9664-4233).

Mais conteúdo sobre: