Fechar
GP1

Piauí

Parlamentar quer vistoria na construção de casas em Campo Maior (PI)

O deputado petista ressaltou que sabia que estava cobrando do governo que faz parte, mas que não podia "compactuar com a irresponsabilidade que está sendo cometida em Campo Maior

O deputado Paulo Martins (PT) apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira(17) para ser enviado à Secretaria de Defesa Civil cobrando informações sobre a construção de casas populares na cidade de Campo Maior, que seriam destinadas ainda para as vítimas das cheias de 2008 e 2009.

Segundo Paulo Martins, “a Secretaria de Defesa Civil assinou convênios com uma empreiteira para a construção de 150 casas em 2008 e mais 150 em 2009 e o que se sabe é que estes números estão longe de serem atingidos. Por isto é que neste requerimento solicito que eles informem sobre os contratos, a quantidade de casas prontas e o cronograma de entrega”.

O deputado petista ressaltou que sabia que estava cobrando do governo que faz parte, mas que não podia “compactuar com a irresponsabilidade que está sendo cometida em Campo Maior, quando até o material das casas é de péssima qualidade, por isto acho que é necessário que se faça uma apuração a contento da aplicação deste dinheiro”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.