Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba e River se enfrentam no primeiro embate das semifinais

A partida acontece hoje, quarta-feira (03), às 20 horas no estádio Pedro Alelaf. O jogo de volta acontece neste sábado (06), às 16 horas, no Albertão.

A primeira rodada das semifinais do Campeonato Piauiense acontece hoje nas cidades de Teresina e Parnaíba às 20 horas nos estádios Albertão e Pedro Alelaf, respectivamente.

No litoral, o Parnahyba dá as boas-vindas ao River de Flávio Araújo no Piscinão. O Azulino terminou a fase de grupos do campeonato em quarto lugar, com doze pontos, e por isso não tem o mando de campo no jogo de volta.

Para o confronto, o técnico Aroldo Moreira não vai poder contar com a presença do ala-direito Tiago e nem do volante Zé Augusto, ambos suspensos por cartão amarelo. O meio-campista China também será ausência no confronto por estar lesionado.

No lado do Galo Carijó a situação é diferente. Terminando a fase de grupos com dezenove pontos e na primeira colocação da classificação geral, o River sob o comando de Flávio Araújo ainda não soube o que é perder na competição estadual e vem forte para a disputa do título regional. Os zagueiros Maceió e Cris, o meia Bismarck e o volante João Paulo são novidades que estarão à disposição do treinador tricolor para o duelo de logo mais.

Embora tenha a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos, o River está há duas rodadas sem marcar e deixa o torcedor tricolor preocupado com o desenvolvimento da equipe para o subsequente Brasileirão Série D.

A partida acontece hoje, quarta-feira (03), às 20 horas no estádio Pedro Alelaf. O jogo de volta acontece neste sábado (06), às 16 horas, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.