Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba recebe o 4 de Julho neste domingo pelo Piauiense

O Tubarão, do técnico Wallace Lemos, possui 15 pontos e está em 3º lugar; o líder Colorado se mantém em 1º com 16 pontos e pode ter o reinado ameaçado.

Para abrir a 9ª rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba recebe o 4 de Julho na tarde deste domingo (08), no Estádio Pedro Alelaf, em partida que vale a liderança da competição. O Tubarão, do técnico Wallace Lemos, possui 15 pontos e está em 3º lugar; o líder Colorado se mantém em 1º com 16 pontos e pode ter o reinado ameaçado.

Isso porque apenas um pontos separam os dois times. Além disso, o Picos, que possui um jogo a menos, enfrenta o River no próximo dia 11 de março, podendo chegar a 17 pontos em caso de vitória. Todavia, vencer os comandados do treinador Emanoel Sacramento não vai ser nada fácil.

A equipe de Piripiri ainda não perdeu na temporada. Ao todo foram oito jogos, com o histórico de quatro vitórias e quatro empates. Além disso, a equipe possui o maior número de gols marcados entre as equipes do Piauiense 2020: são 15 gols até o momento e uma média de 1,8 por partida.

O Parnahyba, que perdeu na rodada de estreia para o Flamengo, está invicto há sete jogos – são quatro vitórias e três empates. Jogando em seus domínios, o Azulino pode fazer valer o mando de campo e sair com os três pontos.

O embate acontece às 17h deste domingo (08), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Quem vencer, se isola na tabela da competição e fica mais próximo de avançar às semifinais do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.