Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba recebe o River e tenta a primeira vitória no Piauiense

As duas equipes ainda não venceram na competição e tentam fugir da zona de rebaixamento.

Amargando a lanterna do Campeonato Piauiense com apenas um ponto conquistado, o Parnahyba recebe o River-PI na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Apedro Alelaf, no município litorâneo. As duas equipes ainda não venceram na competição e tentam fugir da zona de rebaixamento.

A partida de hoje marca o primeiro jogo do Tubarão dentro de casa. O Azulino estreou na competição diante do Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, na derrota por 2 a 0 diante do rubro-negro. Na partida seguinte, o Tubarão viajou até Piripiri para enfrentar o 4 de Julho e ficar no empate em 1 a 1.

O Galo também não soube o que é vencer na temporada. Na estreia da competição, o River perdeu de virada para o Picos, no estádio Helvídio Nunes. Pela segunda rodada, o Galo não saiu do empate em 1 a 1 diante do Piauí, no Albertão.

Em caso de vitória, o Tricolor deixa a sexta colocação e pode derrubar o Flamengo-PI do terceiro lugar. A mesma situação acontece com o Parnahyba, que amarga a lanterna da zona de rebaixamento e pode deixar a zona da degola nesta rodada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.