Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba viaja a Teresina para enfrentar o 4 de Julho

O Colorado tem mando de jogo alterado para Teresina, por problemas no gramado da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e encara o Tubarão.

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, 4 de Julho e Parnahyba se enfrentam nesta quarta-feira (22) e buscam vencer a primeira no estadual. O Colorado tem mando de jogo alterado para Teresina, por problemas no gramado da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e encara o Tubarão, que perdeu na rodada de abertura do regional.

O Gavião chega embalado após positiva pré-temporada. A equipe de Emanoel Sacramento acumula um empate e duas vitórias nos amistosos realizados neste ano e 18 gols marcados. Já no Piauiense, o 4 de Julho protagonizou um duelo morno diante do Piauí e não saiu do empate em 1 a 1, no último sábado (18), no Lindolfo Monteiro.

Direto de Parnaíba, o Tubarão retorna à Capital após revés diante do Flamengo-PI por 2 a 0, no domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro. O resultado garantiu ao rubro-negro a ponta da tabela de classificação e derrubou o Azulino para a zona de rebaixamento.

A partida entre 4 de Julho e Parnahyba abre a segunda rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece às 18 horas, no Lindolfo Monteiro. No mesmo dia, às 20 horas, enfrentam-se Timon e Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí e 4 de julho empatam na primeira rodada do Piauiense 2020

Equipe do 4 de Julho goleia Seleção de Cocal dos Alves em amistoso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.