Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba é a segunda cidade a receber cobertura 4G no Piauí

A companhia está priorizando investimentos na expansão e na modernização da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa à qualidade do serviço.

A Oi anunciou o lançamento de sua cobertura 4G em mais um município do Piauí. Dessa vez, Parnaíba é a mais nova cidade a receber a tecnologia, aumentando para dois o número de municípios cobertos somente no estado. A Oi investiu R$ 21 milhões no Piauí no período de janeiro a setembro desse ano.

A companhia está priorizando investimentos na expansão e na modernização da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa à qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.

Os investimentos realizados em rede nesse ano estão concentrados em iniciativas de incentivo ao uso das redes 3G e 4G, nas ações estruturantes no core da rede móvel e na infraestrutura de transmissão e transporte com implementação dos projetos de infraestrutura, incluindo a expansão do backbone de rede óptica de transporte (OTN) de 100 Gbps, a modernização do Core da rede IP e a expansão de seu acesso por meio do projeto Single Edge.

Em todo o país, a Oi investiu mais de R$ 3,4 bilhões no período de janeiro a setembro desse ano, o que representa um crescimento anual de mais de 14%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.