Fechar
GP1

Altos - Piauí

Paróquia realiza hoje missa em homenagem a Caroline Naiane

Devido a pandemia do novo coronavírus, não é permitido eventos com aglomerações, por isso a missa será transmitida às 18h pela página da Paróquia de São José na rede social Facebook.

A Paróquia de São José, localizada na cidade de Altos, vai realizar nesta segunda-feira (13) uma missa da Celebração da Esperança em prol da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que foi assassinada no sábado (11) pelo ex-marido Kelson Barbosa.

Devido a pandemia do novo coronavírus, não é permitido eventos com aglomerações, por isso a missa será transmitida às 18h pela página @sjosealtospi da Paróquia de São José na rede social Facebook.

  • Foto: Divulgação/InstagramMédica Caroline NaianeMédica Caroline Naiane

Caroline Naiane foi assinada de forma brutal pelo ex-marido que invadiu o seu apartamento na zona norte de Teresina e desferiu várias facadas. No local estava a filha de Caroline com Kelson Alencar e o atual namorado da médica.

O assassino ainda pegou a filha e levou ela para a casa dos pais de Caroline Naiane. Logo depois ele jogou o carro que conduzia contra uma carreta na BR 316, no trecho com destino a cidade de Demerval Lobão. Ele morreu carbonizado. O motorista e passageiro do caminhão tiveram ferimentos leves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica Caroline Naiane foi morta com pelo menos 18 facadas, diz delegada

Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316

Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.