Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Ambiental do Mocambinho será inaugurado dia 30 de agosto

A inauguração será realizada às 18h, do dia 30 de agosto, com a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB) e de várias autoridades políticas.

O Parque Ambiental Matias Augusto de Oliveira Matos, localizada no bairro Mocambinho, será inaugurado no dia 30 de agosto. A inauguração faz parte da programação do aniversário de 167 anos de Teresina.

O Parque Ambiental do Mocambinho foi realizado em uma área onde existe uma lagoa e ao redor dela foram construídos playgrounds, quiosques, praça de alimentação, campo de areia, quadras de esportes, ciclovias, espaço para caminhadas e foi deixada uma grande área verde.

  • Foto: Rômulo Piauilino/Prefeitura de TeresinaParque Ambiental do MocambinhoParque Ambiental do Mocambinho

Ao todo o parque possui 4,9 hectares e a obra foi orçada em R$ 12.755.000,00 milhões. A inauguração será realizada às 18h, do dia 30 de agosto, com a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB) e de várias autoridades políticas.

Para o aniversário de Teresina, um outro parque foi inaugurado na capital. O Parque Ambiental da Macaúba foi entregue na quinta-feira (8), com academia popular, palco para apresentações culturais, um campo de futebol com alambrado e iluminação, pista de caminhada e quiosque para venda de lanches, em uma área com 7 mil m².

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.