Fechar
GP1

Entretenimento

Parte de camarote desaba durante show de Xand Avião em Mossoró

O acidente aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira (8), no início do show de Xand Avião.

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas após parte de um camarote desabar durante a apresentação de Xand Avião no Mossoró Cidade Junina na madrugada desta sexta-feira (8). O evento é a maior festa de São João do Rio Grande do Norte.

Com o desabamento da estrutura, muitas pessoas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para fazer o resgate das vítimas e retiraram as grades laterais da estrutura para facilitar o fluxo de pessoas que continuavam dentro do camarote.

  • Foto: Reprodução/Redes SociaisCamarote desaba durante show de Xand Avião em MossoróCamarote desaba durante show de Xand Avião em Mossoró

A estrutura havia passado por vistoria do Corpo de Bombeiros e podia receber até 980 pessoas. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no camarote na hora do acidente, mas ainda no início desta manhã foram iniciadas as investigações.

Xand Avião era a principal atração da festa e teve dar uma pausa no seu show por conta do desabamento. “Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer daí”, disse o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.