Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Parte de teto da sede da Agespisa desaba em Esperantina

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o caso teria acontecido por conta das fortes chuvas no fim de semana.

Nesse final de semana parte do teto da sede da Agespisa na cidade de Esperantina desabou. Na manhã desta segunda-feira (14) quando os funcionários chegaram para trabalhar se depararam com a situação. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o caso teria acontecido por conta das fortes chuvas no fim de semana. O prédio da empresa funciona temporariamente em um prédio alugado no Centro do munícipio.

  • Foto: DivulgaçãoParte de teto desaba na Agespisa de EsperantinaParte de teto desaba na Agespisa de Esperantina

A nova sede da Agespisa de Esperantina, já está sendo finalizada e funcionará na Rua Domingos Moreira, no Centro da cidade. A data de previsão para o início das atividades é dia 1 de fevereiro deste ano.

Agespisa se manifestou

A Agespisa se manifestou através de nota, sobre o desabamento do teto do prédio em Esperantina e informou que os serviços continuam sendo prestados na cidade.

Confira a nota na íntegra:

"A Agespisa informa que o desabamento do teto de uma das salas do escritório da empresa em Esperantina não deixou feridos. O incidente ocorreu no último final de semana e foi provocado pela quebra de uma linha de madeira, acima do forro de uma sala.

Ninguém foi atingido e nenhum equipamento foi danificado mais seriamente. Apenas motocicletas de propriedade da Agespisa estavam guardadas na sala, mas não tiveram grandes danos.

Os serviços continuam sendo prestados normalmente na cidade, onde a Agespisa concluiu recentemente a construção de uma sede própria que começa a funcionar a partir de primeiro de fevereiro próximo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.