Esperantina - PI

Parte de teto da sede da Agespisa desaba em Esperantina

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o caso teria acontecido por conta das fortes chuvas no fim de semana.

Débora Dayllin
Teresina
Érica Santos
Teresina
- atualizado

Nesse final de semana parte do teto da sede da Agespisa na cidade de Esperantina desabou. Na manhã desta segunda-feira (14) quando os funcionários chegaram para trabalhar se depararam com a situação. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o caso teria acontecido por conta das fortes chuvas no fim de semana. O prédio da empresa funciona temporariamente em um prédio alugado no Centro do munícipio.

  • Foto: DivulgaçãoParte de teto desaba na Agespisa de EsperantinaParte de teto desaba na Agespisa de Esperantina

A nova sede da Agespisa de Esperantina, já está sendo finalizada e funcionará na Rua Domingos Moreira, no Centro da cidade. A data de previsão para o início das atividades é dia 1 de fevereiro deste ano.

Agespisa se manifestou

A Agespisa se manifestou através de nota, sobre o desabamento do teto do prédio em Esperantina e informou que os serviços continuam sendo prestados na cidade.

Confira a nota na íntegra:

"A Agespisa informa que o desabamento do teto de uma das salas do escritório da empresa em Esperantina não deixou feridos. O incidente ocorreu no último final de semana e foi provocado pela quebra de uma linha de madeira, acima do forro de uma sala.

Ninguém foi atingido e nenhum equipamento foi danificado mais seriamente. Apenas motocicletas de propriedade da Agespisa estavam guardadas na sala, mas não tiveram grandes danos.

Os serviços continuam sendo prestados normalmente na cidade, onde a Agespisa concluiu recentemente a construção de uma sede própria que começa a funcionar a partir de primeiro de fevereiro próximo".

Mais conteúdo sobre: