Fechar
GP1

Picos - Piauí

Parte do teto da UESPI desaba e atinge micro-ônibus em Picos

Nesta segunda-feira (18), os professores da universidade pública deflagraram greve por tempo indeterminado devido a situação precária em que se encontra a instituição.

Parte do teto de uma estrutura da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do campus de Picos desabou durante uma forte chuva no último final de semana e atingiu um micro-ônibus da instituição.

Nesta segunda-feira (18), os professores da universidade pública deflagraram greve por tempo indeterminado devido a situação precária em que se encontra a instituição. Os docentes reivindicam ainda reposição salarial e nomeação dos classificados no último concurso.

  • Foto: DivulgaçãoTeto caiu sobre um micro-ônibus da UESPITeto caiu sobre um micro-ônibus da UESPI

Em nota, a assessoria de comunicação da UESPI informou que está apurando as causas do acidente e que está trabalhando para realizar os devidos reparos.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí, em relação ao desabamento do teto de uma parte da estrutura do prédio do campus Professor Barros Araújo, em Picos, esclarece que a estrutura que desabou não integra o projeto arquitetônico do prédio. A construção foi realizada sem conhecimento prévio e autorização da reitoria da instituição. Comunica ainda que a Direção do campus está apurando as possíveis causas do ocorrido, ao tempo em que segue trabalhando na manutenção e reparos.

Teresina 19 de março de 2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.