Fechar
GP1

Piauí

Participe do Sesc Fitness Férias

Os professores de educação física do Sesc vão ministrar aulões de ginástica aeróbica, capoeira, dança, body combat, step, jump e muito forró e axé.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarParticipe do Sesc Fitness Férias (Imagem:Divulgação/GP1)Participe do Sesc Fitness Férias
O Sesc Ilhotas e a Coordenação de Desenvolvimento Físico Esportivo vão realizar, de 26 a 30 de julho, o Sesc Fitness Férias. Os professores de educação física do Sesc vão ministrar aulões de ginástica aeróbica, capoeira, dança, body combat, step, jump e muito forró e axé.

Qualquer pessoa pode participar dos aulões de atividades físicas no Sesc Ilhotas. As atividades começam às 18: 30 horas com animação musical e a participação de professores convidados.

Para maiores informações sobre o projeto ligue para a Coordenação de Desenvolvimento Físico Esportivo do Sesc (DFE) pelo telefone 3230-9970.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.