Fechar
GP1

Política

Partido dos Trabalhadores realizará Encontro Regional em Picos no próximo sábado

Encontro será realizado na Câmara Municipal de Picos e contará com a presença das principais lideranças do partido.

Imagem: José Maria Barros / GP1Clique para ampliarProfessora Oneide Rocha presidente do diretório municipal do PT de Picos(Imagem:José Maria Barros / GP1)Professora Oneide Rocha presidente do diretório municipal do PT de Picos
Para discutir temas como a reforma política, reforma estatutária do partido, filiações, mudanças nas regras de campanha política, eleições 2012, dentre outros assuntos, o Partido dos Trabalhadores realizará no próximo dia 4 de junho no auditório da Câmara de Vereadores, Encontro Regional em Picos. O evento terá início às 09 da manhã e se prolongará até depois das 13 horas.

Segundo a presidente do diretório municipal de Picos, professora Oneide Rocha, já estão confirmadas as presenças do senador Wellington Dias, deputados federais Assis Carvalho, Jesus Rodrigues e Nazareno Fonteles, presidente do diretório estadual, deputado Fábio Novo; demais integrantes da bancada do PT na Assembléia Legislativa do Piauí, prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas.

Filiados, militantes e simpatizantes do PT prometem lotar as galerias da Câmara Municipal de Picos durante o encontro, que será marcado pela filiação de novas lideranças, dentre as quais o padre José Walmir de Lima, cuja ficha será abonada pelo senador Wellington Dias.

O diretório municipal do PT em Picos é presidido pela professora Oneide Rocha e o diretório regional é comandado pelo deputado Fábio Novo, que destaca a necessidade do partido precisar continuar crescendo. Para isso entende que deve fazer uma campanha de filiações, atraindo lideranças, ampliando assim o quadro de nomes para as eleições do próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.