Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partido Verde lança Juliana Paz como candidata à Câmara Federal

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença de lideranças do partido, dentre elas a vereadora Teresa Britto, presidente estadual.

O Partido Verde (PV) lançou durante convenção na tarde desta sexta-feira (3), o nome de Juliana Paz como candidata a deputada federal. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença de lideranças do partido, dentre elas a vereadora Teresa Britto, presidente estadual.

A professora Juliana Paz disse ao GP1 que seu objetivo e o do partido é melhorar o Piauí a nível estadual e federal. "Estamos muito ansiosos. Nós já vimos trabalhando há bastante tempo, fazendo as negociações com os outros partidos para chegar a um ponto comum e o nosso objetivo é melhorar o Piauí a nível estadual, federal e principalmente no nosso Estado", disse.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Professora Juliana Paz (PV)Professora Juliana Paz (PV)

Julliana disse ainda que tem muito a contribuir com a sociedade piauiense, caso seja eleita deputada federal. "A nossa expectativa é maravilhosa, contribuir com a sociedade piauiense. Eu sou parnaibana, mas moro em Teresina desde os 10 anos de idade, sou professora, leciono na Universidade Federal do Piauí, licenciada em Letras Inglês e Letras Espanhol, também atuo como advogada na defesa dos animais e do meio ambiente. Sou jornalista e nessa minhas experiência de 26 anos como professora, sendo 18 na Universidade Federal, eu acho que eu tenho muito mais a contribuir com a sociedade piauiense nesse momento. Tenho exemplos dentro da minha família, de integridade e de carácter. Não tem ninguém na política na minha família, sou a primeira pessoa, então eu sou a mudança. Eu estou em contagem regressiva para a mudança no Estado do Piauí. Meu pilar é a transversalidade, trabalhar com a educação, saúde e meio ambiente", ressaltou a candidata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.