Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Passageiro de ônibus é preso com 29kg de cocaína em Piripiri

O passageiro informou que havia iniciado a viagem em Belém-PA e iria para Fortaleza-CE, onde entregaria a encomenda, e contou que recebeu R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente.

Um homem de 52 anos, identificado pelas iniciais P.S.B., foi preso em flagrante com 29,3 quilos de cocaína em um ônibus interestadual da Empresa Real Maia na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 11h, na BR 343, km 189, localizada na cidade de Piripiri. A prisão foi realizada durante a Operação Faro II.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão do entorpecente foi após a realização de buscas no bagageiro externo do ônibus, através da utilização de cães farejadores. O material foi encontrado dentro de duas caixas e a bagagem era do passageiro, que ao ser interrogado pelos policiais, confessou que era o dono da droga.

  • Foto: Divulgação/PRFDrogas encontradas com passageiro de ônibus Drogas encontradas com passageiro de ônibus

O suspeito informou que havia iniciado a viagem em Belém-PA e iria para Fortaleza-CE, onde entregaria a encomenda, e contou que recebeu R$ 2.500,00 pelo transporte do entorpecente. O indivíduo foi conduzido para a delegacia da cidade de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.