Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Pastor da Assembleia de Deus morre aos 57 anos em Uruçuí

Lindomar era natural do estado de Goiás.

O Pastor Lindomar Pereira da Cruz, de 57 anos, dirigente da Assembleia de Deus Madureira, em Uruçuí, morreu na madrugada desta quarta-feira (6), vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia em sua residência.

Lindomar era natural do estado de Goiás, mas há anos pregava a palavra de Deus no município de Uruçuí, distante 474 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/FacebookPr. Lindomar Pereira da CruzPr. Lindomar Pereira da Cruz

Em nota, a Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no estado do Piauí (CONEMAD-PI) lamentou a morte e afirmou que Lindomar era um “desbravador do Ministério de Madureira em nosso estado”. O pastor era vice-presidente da CONEMAD-PI, e comandava a Igreja na cidade de Uruçuí. Ele também atuava na junta conciliadora no estado do Piauí.

O velório do pastor Lindomar, ocorreu na Assembleia de Deus, do bairro Novo Horizonte I, na cidade de Uruçuí.

Confira a nota na íntegra:

E sucedeu que, terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa. Lc. 1.23

É com muito pesar que a CONEMAD-PI comunica que na madrugada do dia 06/11 dormiu no Senhor o PR LINDOMAR PEREIRA DA CRUZ. Desbravador do Ministério de Madureira em nosso Estado. Vice-presidente da CONEMAD-PI, Presidente do Campo de Uruçuí e membro da Junta Conciliadora, o Pr Lindomar deixa um legado que jamais será esquecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.