Floriano - PI

Pastor morre eletrocutado dentro de igreja na cidade de Floriano

De acordo com a Polícia Civil, o pastor ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Thais Souza
Teresina
- atualizado

Antônio Carlos de Oliveira, de 41 anos, pastor da igreja Assembleia de Deus, morreu nessa sexta-feira (17), após sofrer uma descarga elétrica dentro da própria igreja que ele fazia parte. O fato aconteceu na Rua Amarante, localizada no bairro Ibiapaba, em Floriano.

De acordo com informações repassadas pelo agente Daniel, da Polícia Civil de Floriano, o pastor Antônio chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Quando chegamos no local, o corpo já tinha sido removido para o hospital, ainda com vida e‘lá’ [hospital] ele faleceu. Foi fornecido pela delegacia um exame cadavérico, para o médico responder, e nós estamos esperando”, informou o agente.

Conforme o agente Daniel, a Polícia Civil ainda não sabe ao certo o que pode ter ocasionado a descarga elétrica, que acabou vitimando fatalmente o pastor.

Mais conteúdo sobre: