Fechar
GP1

Entretenimento

Paula ganha Prova do Anjo da semana no Big Brother Brasil 19

A sister poderá imunizar um participante durante a formação do Paredão no domingo (10).

Paula ganhou a Prova do Anjo nesse sábado (09) no Big Brother Brasil 19 . Ela irá poder imunizar algum participante durante a formação do Paredão no domingo (10) e ainda ganhará um almoço e uma mensagem da família.

A prova teve tema circense, onde todos os brothers estavam fantasiados de palhaços. O apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica da prova: "Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Você pega a garrafa que está na frente dele, você vai até o palco e quebra a garrafa na cabeça do amiguinho. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver é o novo Anjo".

  • Foto: Divulgação/ TV GloboPaula ganhou a Prova do AnjoPaula ganhou a Prova do Anjo

O apresentador ainda explicou que as garrafas são cenográficas, imitando o vidro. Os participantes então quebraram as garrafas na cabeça dos colegas, que utilizavam perucas para se proteger do impacto das garrafas.

Paula e Hariany foram as últimas “sobreviventes” da prova. Paula então quebrou a última garrafa de Hariany e as amigas comemoraram a liderança com um abraço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.