Fechar
GP1

Entretenimento

Paula vence prova de resistência no BBB 19 e ganha liderança

Na prova, os participantes ficaram dentro de uma xícara com um dos braços acorrentados para cima.

Paula é a mais nova Líder do Big Brother Brasil 19. A mineira venceu as últimas desistentes Carolina e Hariany em uma prova de resistência na manhã dessa sexta-feira (01) e ficará imune por duas semanas.

Na prova, os participantes ficaram dentro de uma xícara com um dos braços acorrentados para cima. Caso abaixassem o braço, seriam eliminados da prova e ainda tomariam um banho de café. "Prova bem simples. A regra é: não derrube o café. Só isso", disse Tiago Leifert. Além disso, os cinco primeiros eliminados teriam uma consequência a cumprir.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboProva de resistência do Big Brother Brasil 19Prova de resistência do Big Brother Brasil 19

Rízia foi a primeira a desistir depois de duas horas de prova e teve que roubar todas as estalecas de um participante e o escolhido foi o Alan. Logo após, Tereza desistiu e eliminou Gabriela da prova. Já Gabriela teve que escolher uma pessoa para ficar uma semana sem banhar de piscina e a escolhida foi Carolina.

Rodrigo desistiu da prova e como consequência escolheu entre ficar no Tá com Nada ou apontar alguém para ir no seu lugar. O mesmo escolheu o Alan. Danrley foi o quinto a sair da prova e escolheu Paula para ficar sem as fotos da família. Alan e Elana desistiram da prova em seguida. "Anjo vai ser meu", disse Elana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboPaula vence prova de resistência no BBB 19 e ganha liderançaPaula vence prova de resistência no BBB 19 e ganha liderança

Hariany e Carolina começaram a dar sinais de que iriam desistir da prova. “Vamos voltar juntas para lá?", propôs Hariany. Carolina concorda e puxa: "1, 2, 3 e vai". A dupla puxa as correntes e ativa junto o sistema que libera o café. Paula então é a última a desistir e ganha a liderança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.