Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB pode lançar Floro Mauel e Rosângela Moura para a Alepi

O partido realizará ainda uma conferência regional para definir “representantes do Piauí para o Congresso Nacional que acontecerá em novembro em Brasília”, ressaltou Enzo Samuel.

O PCdoB piauiense tem trabalhado com firmeza para conseguir êxito nas disputas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí no ano que vem. O objetivo foi reafirmado durante atividade do partido. O vereador de Teresina Enzo Samuel, presidente do diretório municipal, informou ao GP1 os nomes que disputarão esses cargos em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo SamuelVereador Enzo Samuel

“Essa nossa meta proporcional tem sido reafirmada e sem dúvidas nós temos nomes competitivos para disputa proporcional. Quanto a Câmara, nós contamos com o ex-deputado Osmar Júnior, que é uma liderança do nosso estado e para Assembleia estão no páreo a Rosângela Moura, que é presidente da Fetag, e o Floro Mauel”, adiantou o vereador.

Enzo Samuel, que foi reconduzido recentemente a executiva do PCdoB, informou ainda que no final deste mês o partido realizará uma conferência regional para definir “representantes do Piauí para o Congresso Nacional que acontecerá em novembro em Brasília”.

Nos últimos dias, Osmar Júnior, que comanda a legenda no Estado, esteve reunido com representantes de siglas pequenas com o objetivo de se unirem acerca do projeto de formar uma coligação para eleger parlamentares estaduais e federais em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.