Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB pode pleitear chapa majoritária apoiada por Firmino em 2020

O vereador, único do PCdoB na Câmara, disse que caso o partido consiga “se fortalecer e construir espaço” na capital, um nome poderá ser pleiteado para compor a chapa majoritária apoiada por

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (24) o vereador Enzo Samuel não descartou a possibilidade de o PCdoB pleitear lançar nome para uma chapa majoritária apoiada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) em 2020. O nome poderia ser para candidato a vice-prefeito ou a prefeito.

Aliado do prefeito Firmino Filho, Enzo externou a vontade de permanecer na base do tucano e apoiar seu candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Firmino, que já não pode tentar uma reeleição, assumiu a possibilidade de apoiar um candidato de outra sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

O vereador, único do PCdoB na Câmara, disse que caso o partido consiga “se fortalecer e construir espaço” na capital, um nome poderá ser pleiteado para compor a chapa majoritária apoiada por Firmino.

“Qual partido que não queria encabeçar uma chapa majoritária? Se a gente conseguir se fortalecer e construir esse espaço para estar apresentando um nome para a cidade de Teresina e com apoio do prefeito Firmino Filho, seria ainda melhor”, disparou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enzo Samuel defende PCdoB no mesmo palanque de Firmino em 2020

Enzo Samuel confirma convite para filiação ao PT e PDT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.