Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pedida a cassação do prefeito eleito de Floriano Joel Rodrigues

"Não tem como eu falar nada, porque eu ainda não fui notificado, não estou sabendo dessa ação", afirmou Joel Rodrigues.

A Coligação “Floriano Precisa Vencer” representada por Ana Cleide Monteiro Barbosa Justino (DEM), candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Almir Reis (PMDB), segundo colocado na eleição para prefeito de Floriano, ajuizou Ação de Investigação Judicial Eleitoral pedindo a cassação do mandato do prefeito Joel Rodrigues da Silva (PP) e do vice Antônio Reis (PSDC) por abuso de poder e captação ilícita de sufrágio. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Joel RodriguesDeputado Estadual Joel Rodrigues

A ação foi ajuizada no dia 16 de dezembro de 2016. O juiz José Oswaldo de Sousa, da 09ª Zona Eleitoral, determinou a citação dos representados para que ofereçam defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas.

Joel Rodrigues foi eleito com 16.040 votos, o que representa 46,96% dos votos válidos. A maioria para o segundo colocado foi de apenas 712 votos.

Outro lado

O prefeito eleito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, disse ao GP1 que ainda não foi informado sobre a ação e que só vai se pronunciar após ser notificado. "Não tem como eu falar nada, porque eu ainda não fui notificado, não estou sabendo dessa ação", afirmou. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.