Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro condenado por matar jovem em José de Freitas (PI) é preso e recolhido à penitenciária

O pedreiro foi levado para a Delegacia do 17º DP, no Município, e logo em seguida, foi transferido para a Penitenciária Major César Oliveira, no Município de Altos-PI.

O pedreiro Antônio Irismar de Sousa, mais conhecido por Tiú, condenado a 6 anos e seis meses, por ter matado a facadas, o jovem Antônio Francisco Saraiva da Silva, no dia 12 de outubro de 2006, na Barragem do Bezerro, no Município de José de Freitas-PI, foi preso por volta das 11h30min desta terça-feira (11), por ordem judicial. Tiú se encontrava em sua casa, na Rua Presidente Kennedy, no Centro de José de Freitas, quando policiais do destacamento daquele Município, de posse de um mandado de prisão expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal efetuaram a sua prisão. O pedreiro foi levado para a Delegacia do 17º DP, no Município, e logo em seguida, foi transferido para a Penitenciária Major César Oliveira, no Município de Altos-PI, onde ele vai cumprir a pena em regime semi-aberto, conforme foi determinado na sentença. A informação foi prestada pelo delegado Edilson Lima que deu cumprimento ao mandado de prisão contra o pedreiro Tiú. A sentença contra Antônio Irismar de Sousa já transitou em julgado. O pedreiro é defendido pelo advogado Ezequiel Miranda Dias. Segundo apurou a Polícia, Tiú teria matado o jovem Francisco Saraiva, quando este estava dançando com uma mulher com quem ele (réu) tinha um romance.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.