Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pedreiro é baleado por ex-patrão após desentendimento em Parnaíba

A vítima encontra-se internada no hospital do município e o autor dos disparos está foragido.

O pedreiro Francisco das Chagas Silva Alencar, de 30 anos, foi baleado na noite deste sábado (21), por volta das 19h30, por um ex-patrão, identificado apenas como Cícero, no bairro Dom Rufino, na cidade de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Antônio PacíficoMajor Antônio Pacífico

Conforme os populares, a vítima foi alvejada com tiros durante uma discussão que teve com o Cícero. Após o ocorrido, os amigos do pedreiro atearam fogo no veículo do autor dos disparos. “Segundo informações de populares, a vítima tinha feito um serviço na casa do acusado e isso gerou uma discussão. O Cícero, então, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pedreiro. Em seguida, os amigos da vítima foram até a residência do autor dos disparos e incendiaram o carro dele”, contou o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico.

Francisco das Chagas Silva Alencar foi atingido com um tiro nas costas e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, a vítima deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde ainda se encontra internada. O autor dos disparos está foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.