Fechar
GP1

Entretenimento

"Percebi que não me dá moral", diz Elana sobre Isabella

As participantes Elana e Isabella trocaram votos nos dois últimos paredões.

Após a eliminação do Gustavo, a madrugada dessa quarta-feira (30) rendeu vários comentários sobre o jogo no Big Brother Brasil 19. As participantes Elana e Isabella trocaram votos nos dois últimos paredões.

Em conversa com Danrley, a piauiense afirmou que se sente ameaçada pelos participantes do quarto dourado. “Eu percebo muito, eu sou muito observadora. Tem uma coisa que percebo muito, que eu gosto quando estou conversando, que me passa confiança e firmeza é conversar olhando no olho. Não adianta, você sente. Eu conheço quando a pessoa tá sendo falsa comigo, não quer papo comigo, então eu nem forço”, afirmou.

Elana falou sobre a escolha de sua votação, sem revelar o nome de Isabella para Danrley. “Eu percebi que não me dá moral. Essa pessoa não fala comigo quando está falando com várias pessoas ao redor. Ela cita o nome de todo mundo e não cita o meu, não olha para mim em nenhum momento”, disse Elana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboElana e Isabella comentam sobre a escolha de votoElana e Isabella vem trocando votos nas últimas votações

Isabella também conversou sobre o jogo com o Maycon. Para a miss, é incoerente o mineiro votar em Hariany e “brincar” com ela durante o confinamento. “Meu voto foi na Elana, você já me viu de mimimi com a Elana? De abracinho? Eu converso, a gente se dá bem, a gente se respeita, pergunto se o ouvido tá bem, mas acabou ali. Porque não é coerente para quem assiste você votar em alguém e depois ficar correndo atrás”, afirmou a Isabella.

A miss ainda afirmou que Maycon é menos próximo de Elana do que de Hariany. “Eu não acho. A Elana é uma pessoa que eu converso. A Hariany me olha de um jeito... Parece que eu estou tentando pegar ela", relatou Maycon. “Enfim passou, foi seu voto”, concluiu a Miss.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.