Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Perdeu a batalha para covid-19", diz Wellington sobre Mikhail Laginski

Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual manifestou tristeza pelo falecimento precoce de Laginski, que era vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do agroempreendedor Mikhail Laginski, que faleceu aos 36 anos, na madrugada deste sábado (15) em Teresina, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele era genro do deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual manifestou tristeza pelo falecimento precoce de Laginski, que era vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja).

Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do...

Posted by Wellington Dias on Saturday, August 15, 2020

“Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos”, declarou o governador.

Por fim, Wellington Dias expressou condolências aos familiares e amigos de Mikhail Laginski. “Meus sentimentos para os familiares e amigos neste momento de tanta dor. Que Deus possa abençoar a todos”, afirmou.

Falecimento

  • Foto: Reprodução/Instagram Mikhail LaginskiMikhail Laginski

Mikhail Laginski morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (15) no Hospital Unimed Teresina, onde estava internado para se tratar da covid-19. Ele era casado com Lorena Sampaio, filha do deputado Themístocles Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19

Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima da covid-19

"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.