Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perseguição termina com acusado de roubo preso no bairro Vermelha

De acordo com a PM, populares da localidade acionaram a equipe informando que dois suspeitos estavam fazendo um arrastão em uma residência.

Um homem identificado como Romário Campelo de Aguiar Silva foi preso nesta quinta-feira (11), acusado de roubar uma residência no bairro Vermelha, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares da localidade acionaram a equipe do RONE informando que dois suspeitos estavam fazendo um arrastão em uma residência localizada na Rua Gabriel. Ao chegar no local, os policiais avistaram os dois suspeitos fugindo da casa em duas motocicletas.

  • Foto: Divulgação/PMPertences recuperadosPertences recuperados

Ainda conforme a PM, os policiais iniciaram uma perseguição aos acusados e conseguiram prender Romário que perdeu o controle da motocicleta ao cair. Na abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, a motocicleta roubada, três aparelhos celulares e quatro carteiras.

Após a perseguição, o outro suspeito fugiu. Romário foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.