Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perseguição termina com homem preso no bairro São Sebastião

A moto que o suspeito utilizava apresentava registro de furto/roubo e foi apreendida pela PM.

Uma perseguição policial terminou com uma pessoa presa e uma motocicleta roubada recuperada na manhã desta segunda-feira (08), no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina.

Uma guarnição do motopatrulhamento do 8º Batalhão da Polícia Militar avistou um rapaz em uma motocicleta e ao perceber a aproximação dos policiais ele empreendeu fuga. A guarnição fez o acompanhamento ao suspeito, que resolveu se jogar da moto e tentou pular o muro de uma escola para fugir, mas acabou sendo alcançado pela PM.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta apreendida pela PMMotocicleta apreendida pela PM

A motocicleta, modelo Honda Bros, OUA 8953, de cor preta, possui registro de furto/roubo e foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o proprietário do veículo foi informado da recuperação do bem.

Já o suspeito, mais conhecido como “Ratinho”, acabou preso e também foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.