Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pescador de 81 anos morre afogado no Rio Poti em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local tentou reanima-lo por cerca de 40 minutos, no entanto, Claudio Ribeiro acabou não resistindo.

Um pescador de 81 anos, identificado como Claudio Ribeiro de Oliveira, morreu afogado no início da noite dessa quinta-feira (23) no Rio Poti, na região do bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Claudio Ribeiro era morador da região e diariamente descia até o Rio Poti para pescar com demais amigos na região do Blue Tree hotel, na Avenida Marechal Castelo Branco. Demais pescadores que estavam no local relataram que Claudio estava pescando, passou mal e caiu na água, mas logo em seguida foi retirado do rio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local tentou reanima-lo por cerca de 40 minutos, no entanto, Claudio Ribeiro acabou não resistindo. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou os trabalhos dos profissionais de saúde.

O corpo de Claudio Ribeiro de Oliveira foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina pelos médicos do Samu e liberado aos familiares ainda na noite dessa quinta-feira (23).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.