Fechar
GP1

Piauí

PF prende em Teresina homem que recebia cocaína pelos Correios

O infrator foi autuado em flagrante na Superintendência da Polícia Federal e depois encaminhado à Casa de Custódia.

Agentes da Polícia Federal prenderam na tarde desta segunda-feira (18), com 3 quilos e 345 gramas de pasta base de cocaína, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina-PI, um homem de iniciais D.R.C. A droga foi encaminhada ao acusado, em Teresina, pelos Correios, dentro de um forno microondas. O acusado D.R.C confessou na Superintendência da Polícia Federal na Capital do Piauí que a cocaína foi lhe encaminhada da Cidade de Cuiabá-MT. Os traficantes usam a pasta base de cocaína para a confecção de pedra de crack. O acusado D.R.C foi preso pelos policiais federais em sua própria residência, onde possivelmente, a droga seria transformada em crack para em seguida, ser comercializada na Capital do Piauí.

O infrator foi autuado em flagrante na Superintendência da Polícia Federal e depois encaminhado à Casa de Custódia José de Ribamar Leite, na Zona Sul de Teresina, onde ele vai aguardar decisão da Justiça. As informações foram prestadas pelo Setor de Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.