Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende mulher suspeita de participar do PCC em Teresina

Segundo informações da Polícia Federal, a operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Piauí.

A Polícia Federal no Piauí deflagrou na manhã dessa sexta-feira (15), em Teresina, a Operação “Postalis”, que deu cumprimento dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra uma mulher que é suspeita de ter ligação com a facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foi presa uma mulher foi identificada como D. S. V., de 28 anos. Segundo informações da Polícia Federal, a operação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Piauí.

  • Foto: Thais Souza/GP1Polícia Federal no PiauíPolícia Federal no Piauí

A polícia chegou até a suspeita após a apreensão de quase 1 Kg de cocaína que tinha sido encaminhada pelos Correios, via Sedex. A droga saiu do Estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Teresina, onde a mulher é investigada como a destinatária da droga. “Os trabalhos investigativos agora serão direcionados a identificar o remetente da droga e outros envolvidos no crime”, informou a PF.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos pela Polícia Federal documentos que indicam uma suposta ligação da mulher “com a facção criminosa surgida nos presídios de São Paulo, denominada Primeiro Comando da Capital”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.