Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PGM inicia agendamentos para atendimentos presenciais em Teresina

Os dias de atendimento serão de segunda a quinta-feira, no horário das 7h30 às 13h30.

A Procuradoria Geral do Município iniciou hoje (10) os agendamentos que vão permitir os atendimentos presenciais. A medida faz parte do plano de controle e prevenção à COVID-19 e tem como objetivo evitar aglomerações de pessoas em um mesmo local. “Com isso, estamos protegendo nossos colaboradores e o público que precisa de nossos serviços”, disse Raimundo Eugenio Santos Rocha, Procurador Geral de Teresina.

O atendimento ao público será realizado mediante agendamento prévio através do telefone (86) 99438-4594 ou pelo e-mail ( [email protected]). Os dias de atendimento serão de segunda a quinta-feira, no horário das 7h30 às 13h30. Para os demais serviços, a PGM viabilizou outros canais de comunicação.

Para quem precisa protocolar ou fazer consulta de processos o canal de comunicação é o Sistema SEI, que pode ser acessado pelo link https://prodater.pmt.pi.gov.br/processoeletronico/usuario-externo/. Para as informações tributárias ou sobre processos relacionados a tributos de município de Teresina, o usuário tem duas opções de acesso: o Sistema SEI (https://prodater.pmt.pi.gov.br/processoeletronico/usuario-externo/ ou comunicação pelo e-mail [email protected].

”Nesse primeiro momento de retomada dos trabalhos presenciais, estamos trabalhando com parte dos nossos colaboradores na sede da PGM e o restante, que faz parte do grupo de risco, em teletrabalho”, explica o Procurador Geral, Raimundo Eugênio. “Estamos seguindo todas as orientações da Vigilância Sanitária, usando máscara de proteção, lavando constantemente as mãos com água e sabão e fazendo uso de álcool em gel. O acesso ao segundo piso da PGM está sendo através da escada e o uso do elevador somente em casos especiais”, acrescenta Raimundo Eugênio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.