Fechar
GP1

Esportes

Piauí conquista mais 5 medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

No atletismo foram duas medalhas, bronze com Allisson Moraes nos 110 metros com barreiras e ouro com Carlos Eduardo no Lançamento do Dardo.

Nesta segunda-feira (19), os piauienses que estão participando dos Jogos Escolares da Juventude etapa nacional 2018 em Natal (RN) conquistaram cinco medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

No atletismo foram duas medalhas, bronze com Allisson Moraes nos 110 metros com barreiras e ouro com Carlos Eduardo no Lançamento do Dardo. "A prova foi muito forte, com adversários bons, mas com minha força de vontade e a torcida de todos do Piauí consegui o ouro", disse Carlos Eduardo.

  • Foto: Divulgação/AscomPiauí conquista mais medalhas nos Jogos Escolares da JuventudePiauí conquista mais medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

No badminton foram três medalhas, ouro com a dupla mista Luan Gomes e Maria Julia e prata com a dupla mista Luan Rios e Isabelly Oliveira, ambos de 12 a 14 anos. A dupla mista Jaqueline Lima e Fernando Vieira Junior na categoria de 15 a 17 anos ficaram com a prata após uma partida acirrada contra a dupla paulista.

No total o Piauí já conquistou 07 medalhas, somando-se as medalhas de ouro conquistadas por Letícia Lima nos 100 metros e por Ramon Freitas no ciclismo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauí avança no Badminton e Atletismo nos Jogos Escolares

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.