Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí desliga mais três jogadores antes de partida contra o River

Os desligamentos foram feitos em acordo com o clube. Devido as poucas possibilidades de classificação no Campeonato Piauiense.

O Piauí novamente passa por uma situação de baixa de atletas, dessa vez o volante Amorim, o lateral Paulinho e o meia Emerson pediram para sair do clube e não irão participar da partida contra o River, no dia 10 de março.

Os desligamentos foram feitos em acordo com o clube. Devido as poucas possibilidades de classificação no Campeonato Piauiense, os atetas resolveram sair após o ex-técnico Lucas Andrade ser demitido.

Amorim e Paulo vinham sendo utilizados como titulares desde o início da temporada. De acordo com a diretoria do clube, o resultado do jogo entre Altos e Flamengo-PI, vai definir a continuação do Piauí no Campeonato Estadual.

No dia 5 de março, o Piauí já desligou cinco atletas, no feriado de Carnaval. Atualmente, o Piauí está em último lugar no Campeonato Piauiense com sete pontos em nove partidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.