Fechar
GP1

Piauí

Piauí: Filho rouba comida de casa para comprar drogas e ainda ameaçou a mãe de morte

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou à casa de dona Maria Bezerra, na Quadra L, no Portal da Esperança, ele já havia fugido.

O desempregado Yan Morais de Oliveira, 28 anos, usuário de drogas, vem furtando alimentos de sua própria mãe, viúva Maria Bezerra de Morais, 50 anos, para comprar drogas, principalmente, crack. Na manhã de ontem (10), Maria Bezerra compareceu ao 25º Distrito Policial, na Vila Anita Ferraz, na Zona Leste de Teresina, onde denunciou o próprio filho ao delegado Wilon Gomes a quem pediu providências urgentes para o caso.

A viúva Maria Bezerra declarou ao delegado Wilon (foto) que não agüenta mais tanto sofrimento, pois o filho Morais, como é conhecido, é usuário de crack e quando não consegue com amigos, furta os objetos de sua casa ou até alimentos para vender e adquirir a droga. Na manhã de ontem (10), Morais, revoltado porque a mãe evitou que ele furtasse seus alimentos, promoveu violência doméstica na casa de dona Maria Bezerra. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou à casa de dona Maria Bezerra, na Quadra L, Casa 28, no Portal da Esperança, ele já havia fugido.

A viúva acrescentou ao delegado Wilon Gomes que em razão da violência que o filho vem praticando em sua residência já mandou este ir embora, mas o filho faz é ameaçá-la e ela já vem sofrendo com problemas psicológicos. O delegado Wilon Gomes vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso e se for necessário, poderá até pedir à Justiça a decretação da prisão preventiva de Yan Morais de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.