Fechar
GP1

Política

Piauí: Nucepe divulga 2ª chamada do Vestibular 2009

O convocado precisa se apresentar no setor de matrícula do campi/núcleo para o qual foi aprovado.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou, nesta quinta-feira (26), a relação dos aprovados no Vestibular Uespi 2009, em segunda chamada, conforme determina o edital do concurso. O convocado precisa se apresentar no setor de matrícula do campi/núcleo para o qual foi aprovado, no período de 2 e 3 de março, das 8h às 18h, para a efetivação da matrícula institucional.

Para tanto, o vestibulando precisa apresentar a seguinte documentação, sendo necessárias cópias e originais: Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; e Comprovante de votação da última eleição. A matrícula não será, em nenhuma hipótese, realizada, sem a apresentação dos documentos exigidos.

O estudante, se impedido de efetuar a matrícula, poderá fazê-la por terceiro, exigindo-se deste, no caso, procuração, identificação e documentação do outorgante, conforme determina o edital. As chamadas para matrícula nos cursos de graduação do Processo Seletivo Vestibular Uespi 2009 serão procedidas observando-se a estrita classificação dentro das vagas destinadas à concorrência ampla, bem como das vagas do sistema de cotas.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.