Fechar
GP1

Polícia

Piauiense acusado de tentativa de homicídio é preso no Distrito Federal

O acusado tem mandado de prisão preventiva e é fugitivo da Penitenciária Major César desde o ano de 2017.

Um piauiense identificado como Francisco das Chagas Braz da Silva, acusado de tentativa de homicídio e fugitivo da Penitenciária Major César, foi preso na noite dessa quarta-feira (8), na cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal com o apoio da equipe de inteligência da Força Tática de Valença do Piauí. O indivíduo tem mandado de prisão preventiva decretado por tentativa de homicídio.

"Francisco das Chagas foi abordado por uma equipe da PM-DF em Sobradinho e apresentou dados falsos sobre sua real identidade. Após a solicitação de apoio da equipe de inteligência de Valença foi constatado que o indivíduo é fugitivo da Penitenciária Major César desde o ano de 2017", relatou o boletim da PM.

Após a confirmação dos dados, foi dado voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil da região para o cumprimento do mandado de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.